Detido homem que tentou matar outro na rua com garrafa partida

Caso aconteceu em Vila Nova de Gaia, na quinta-feira.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
19/04/2024 16:10 ‧ 19/04/2024 por Notícias ao Minuto

País

Tentativa de homicídio

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 22 anos, por homicídio qualificado na forma tentada. Em comunicado, a PJ explica que o caso aconteceu na quinta-feira, em Vila Nova de Gaia, na via pública. Quando o detido se encontrava com um amigo, em plena rua, o detido "envolveu-se numa discussão com um transeunte, seu desconhecido", aparentemente por "motivo fútil".

"A dado momento, o detido empunhou uma garrafa partida e desferiu vários golpes na vítima, ferindo-a com gravidade", explica a autoridade na nota informativa.

A agressão "só parou quando algumas pessoas que circulavam na rua saíram em seu  auxílio", revela ainda a PJ, contando que a vítima sofreu "uma grave lesão pulmonar" na sequência do ataque.

O detido será presente à autoridade judiciária para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: PJ investiga incêndio em fábrica de calçado em Oliveira de Azeméis

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas