Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 23º

Setúbal. Preventiva para homem que baleou mortalmente sobrinho de 7 anos

O alvo era um homem de 26 anos, que seguia ao volante de uma viatura. Contudo, o agressor acabou por "atingir mortalmente o próprio sobrinho de 7 anos que se encontrava num outro veículo".

Setúbal. Preventiva para homem que baleou mortalmente sobrinho de 7 anos
Notícias ao Minuto

16:55 - 12/04/24 por Notícias ao Minuto

País Setúbal

O homem de 30 anos que foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) depois de, a 18 de fevereiro, ter baleado mortalmente o sobrinho de 7 anos com um disparo, no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, ficou em prisão preventiva.

Naquele dia, o homem, que estava indiciado pela prática dos crimes de homicídio negligente, homicídio qualificado e agravado, na forma tentada, ofensa à integridade física negligente e detenção de arma proibida, disparou na direção de uma viatura onde estavam três dos seus familiares, provocando ferimentos em todos eles, conforme adiantou a PJ, na altura.

O seu alvo era um homem de 26 anos, que seguia ao volante de um automóvel. Contudo, acabou por “atingir mortalmente o próprio sobrinho de 7 anos que se encontrava num outro veículo”, recordou o Ministério Público, em comunicado.

Saliente-se ainda que a avó da criança também foi atingida de raspão, nas costas, não tendo sido considerada ferido grave. Já o menino foi atingido na zona da cabeça, tendo sucumbido aos ferimentos.

O juiz de Instrução Criminal decidiu aplicar ao arguido a medida de coação de prisão preventiva.

O inquérito prossegue sob direção do DIAP de Setúbal, com a coadjuvação da Polícia Judiciária de Setúbal.

Leia Também: Condenado a 21 anos por matar patrão após ser despedido em Grândola

Recomendados para si

;
Campo obrigatório