Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Homem de 62 anos morre em incêndio em moradia em Ourique

Um homem, de 62 anos, morreu hoje num incêndio numa habitação na vila de Ourique, no distrito de Beja, que foi combatido e extinto pelos bombeiros durante a madrugada, divulgaram a Proteção Civil e a GNR.

Homem de 62 anos morre em incêndio em moradia em Ourique
Notícias ao Minuto

11:27 - 27/03/24 por Lusa

País Ourique

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo disse que o alerta para o fogo foi dado aos bombeiros à 01h44, tendo o fogo sido considerado extinto às 03h46.

"O incêndio provocou uma vítima mortal e a habitação ficou destruída", indicou a mesma fonte.

Também contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR precisou que o homem que morreu neste incêndio, que se encontrava no interior da habitação, tinha 62 anos.

O corpo foi transportado para os serviços de medicina legal do hospital de Beja, disse o comando sub-regional de Emergência e Proteção Civil.

O fogo, que não se propagou a quaisquer outras habitações, obrigou à mobilização de 18 operacionais, apoiados por sete viaturas dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que enviou para o local a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde.

Leia Também: Homem de 30 anos morre atropelado por camião em Vila Nova de Famalicão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório