Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Polícias e funcionária agredidos em desacatos em loja. Suspeito detido

Um dos agentes e a responsável do estabelecimento comercial tiveram de receber tratamento hospitalar.

Polícias e funcionária agredidos em desacatos em loja. Suspeito detido
Notícias ao Minuto

13:40 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem, de 36 anos, foi detido na tarde de terça-feira após agredir agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e a responsável de um estabelecimento comercial, na cidade de Gondomar. Segundo a autoridade, a mulher e um dos polícias tiveram de receber tratamento hospitalar.

O incidente aconteceu pelas 17h50, na travessa Adelino Amaro da Costa, quando os polícias receberam "informações dando conta da ocorrência de desacatos junto de um estabelecimento comercial", revela um comunicado enviado às redações.

Já no local, enquanto procediam às diligências policiais, os agentes foram "ameaçados e agredidos" pelo suspeito, que foi "imobilizado e detido".

Um dos agentes intervenientes teve de se deslocar a uma unidade hospitalar para "receber tratamento a ferimentos resultantes da agressão", à semelhança da responsável do estabelecimento comercial.

Também o agressor foi encaminhado para o hospital.

O detido, que já estava referenciado pela prática de diversos ilícitos criminais relacionados com agressões e assaltos, vai ser presente junto das autoridades judiciárias.

Leia Também: PSP detém homem em São Miguel por ameaçar e agredir a mãe

Recomendados para si

;
Campo obrigatório