Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 23º

Lembra-se do 'crocodilo' resgatado pelos Bombeiros da Parede?

Um 'crocodilo' que colocou os Bombeiros em alerta e que levou a um salvamento muito peculiar.

Lembra-se do 'crocodilo' resgatado pelos Bombeiros da Parede?
Notícias ao Minuto

15:36 - 14/03/24 por Notícias ao Minuto

País Parede

Ainda se lembra do brinquedo de plástico que colocou a Associação Humanitária de Bombeiros de Parede, no concelho de Cascais, em alerta? 

O 'crocodilo' foi guardado pela corporação e continua a tomar conta das instalações, tal como mostra uma fotografia dos Bombeiros, que foi destacada pela página Soldados da Paz no Instagram.

Recorde-se que foi no passado mês de de fevereiro que os Bombeiros de Parede foram alertados para a presença de um crocodilo na via pública que se tratava, na verdade, de um brinquedo de plástico. 

"O nosso corpo de Bombeiros foi alertado hoje para um salvamento animal... Peculiar. A chamada era para um crocodilo na via pública!", contaram, na altura, numa publicação divulgada nas redes sociais. Quando chegaram ao local, os Bombeiros perceberam que o crocodilo era, na verdade, um brinquedo. 

Na verdade, o crocodilo parecia tão verdadeiro que deixou os internautas confusos, havendo dezenas de comentários a questionar o que tinha acontecido. 

"Confirmado que a qualidade dos brinquedos feitos em Portugal é excecional", comentaram os Bombeiros de Parede no Instagram.

Leia Também: Bombeiros resgatam adolescente apanhado por cheias. As imagens

Recomendados para si

;
Campo obrigatório