Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Incêndio em sucata na ValorSines mobiliza 25 operacionais

Um incêndio deflagrou hoje numa sucata na ValorSines, em Sines, no distrito de Setúbal, sem causar vítimas, e estava às 06h30 ativo e a ser combatido por 25 operacionais, disse fonte do Sub-Comando Regional Alentejo Litoral.

Incêndio em sucata na ValorSines mobiliza 25 operacionais
Notícias ao Minuto

06:49 - 01/03/24 por Lusa

País Bombeiros

"O alerta foi dado às 03h05. Trata-se de um incêndio numa pilha de sucata na ValorSines, no Parque Industrial de Sines. Às 06h30, o incêndio estava a ceder aos meios. Estamos à espera de maquinaria para abrir a pilha da sucata", adiantou a fonte à agência Lusa.

De acordo com o Sub-Comando Regional Alentejo Litoral, o incêndio apesar de ativo, está confinado apenas à pilha de sucata.

Às 06h30 estavam no local 25 operacionais, entre Bombeiros de Sines, Santo André, Alvalade, Cercal do Alentejo e Santiago do Cacém, bem como a Guarda Nacional Republicana (GNR) e o serviço de proteção civil municipal, com o apoio de 12 veículos.

A ValorSines - Gestão e Valorização de Recicláveis faz operações de gestão de resíduos, como recolha, transporte, armazenagem, valorização de resíduos perigosos e não perigosos de todas as proveniências.

Leia Também: Onze pessoas hospitalizadas após incêndio em edifício em Londres

Recomendados para si

;
Campo obrigatório