PSP de Aveiro deteve 6 pessoas por conduzirem embriagadas (só) numa noite

No total, foram fiscalizadas 145 viaturas e os respetivos condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia.

policia psp sirene

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
05/02/2024 16:19 ‧ 05/02/2024 por Notícias ao Minuto

País

PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Aveiro informou, esta segunda-feira, que deteve seis pessoas por condução sob influência de álcool, entre as 22h30 de sábado, 3 de fevereiro, e as 6h30 de domingo, 4 de fevereiro.

Em comunicado, enviado às redações, a PSP referiu que as detenções ocorreram no âmbito de uma operação de fiscalização de trânsito, que tinha como objetivo "aumentar o sentimento de segurança de peões e condutores".

No total, foram fiscalizadas 145 viaturas e os respetivos condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia. Seis pessoas foram detidas por condução sob efeito de álcool e foram instaurados seis autos de notícia por contraordenação, entre os quais falta de seguro de responsabilidade civil, falta de inspeção periódica e excesso de lotação.

Na operação, a PSP apreendeu ainda dois documentos.

Leia Também: Filha filma e alerta PSP para situação de violência doméstica em Odivelas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas