Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Discute com dono de mota que queria roubar e é detido por PSP de folga

Ainda antes da intervenção policial, o homem já tinha roubado a bateria do ciclomotor.

Discute com dono de mota que queria roubar e é detido por PSP de folga
Notícias ao Minuto

16:15 - 19/01/24 por Notícias ao Minuto

País Faro

Um jovem de 28 anos foi detido em flagrante por um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) que estava de folga, na quinta-feira, depois de ter tentado roubar um motociclo e discutido com o proprietário, em Faro.

“Enquanto se deslocava na via pública, um polícia da Esquadra de Investigação Criminal de Faro que se encontrava de folga verificou dois homens envolvidos em discussão. Perante este cenário, dirigiu-se aos envolvidos, identificou-se como polícia e procurou dirimir o conflito”, detalhou um comunicado daquela polícia.

O agente da PSP concluiu que “um dos homens se preparava para furtar um ciclomotor estacionado na via pública, momento em que foi intercetado pelo proprietário, o que gerou a altercação entre ambos”.

Ainda antes da intervenção policial, o homem já tinha roubado a bateria do ciclomotor, que foi “localizada e apreendida no interior de uma viatura, estacionada a poucos metros do local”.

Após ter sido constituído arguido e prestar Termo de Identidade e Residência, o homem foi notificado para comparecer no Tribunal de Faro.

Esta foi uma ação do Comando Distrital da PSP de Faro.

Leia Também: 'Apanhados' a furtar 150 litros de gasóleo de máquina industrial

Recomendados para si

;
Campo obrigatório