Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Duas menores assistidas após serem resgatadas em praia na Póvoa de Varzim

Um outro adolescente conseguiu sair da água sozinho.

Duas menores assistidas após serem resgatadas em praia na Póvoa de Varzim
Notícias ao Minuto

22:00 - 28/09/23 por Notícias ao Minuto

País Póvoa de Varzim

Duas jovens adolescentes foram resgatadas, esta quinta-feira, numa praia na Póvoa do Varzim, durante a tarde, depois de ambas, juntamente com outro rapaz, terem sentido dificuldades na água.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional (AMN) explicou que as menores, de 13 e 14 anos, encontravam-se na água na praia Redonda, quando as autoridades no local foram alertadas para o incidente, pelas 15h30.

Quando os elementos do Projeto 'SeaWatch' e da Estação Salva-Vidas da Póvoa de Varzim chegaram ao local, o jovem do sexo masculino, que as acompanhava, já tinha saído da água pelos próprios meios.

"Os elementos do Projeto 'SeaWatch' e da Estação Salva-Vidas da Póvoa de Varzim resgataram as duas vítimas do sexo feminino para o areal, onde foram prontamente assistidas pelos nadadores-salvadores da associação 'Os Golfinhos'", contou a AMN.

As duas raparigas foram transportadas para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, sendo que o seu estado de saúde não foi especificado.

Leia Também: Jovem de 23 anos violada em praia da Costa de Caparica. PJ a investigar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório