Hotel Vila Galé Lagos a "colaborar com as autoridades" após explosão
O incidente aconteceu "na cozinha ao vivo com o manuseamento de uma garrafa de álcool etílico".

© Getty

País Algarve
O Hotel Vila Galé Lagos, no Algarve, garantiu, esta segunda-feira, que está a "colaborar com as autoridades locais” e a acompanhar o estado dos clientes que ficaram feridos após uma explosão nas suas instalações.
De acordo com um comunicado, o incidente aconteceu "na cozinha ao vivo com o manuseamento de uma garrafa de álcool etílico".
Após o hotel ter acionado "todos os meios de intervenção”, as vítimas - duas em estado grave - receberam "atendimento médico imediato”.
"A direção do hotel está a colaborar com as autoridades locais e a acompanhar o estado dos clientes, garantindo que todas as medidas de segurança adequadas sejam implementadas para evitar futuros incidentes”, lê-se na nota, que acrescenta que o hotel "está a funcionar com normalidade”.
Ao Notícias ao Minuto, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve adiantou que dois homens de 83 e 69 anos, de nacionalidade alemã, ficaram gravemente feridos numa explosão no Hotel Vila Galé. Já um português, de 50 anos, sofreu ferimentos ligeiros.
Os feridos graves foram transportados para o Hospital de Portimão e o leve para o Hospital de Lagos, devido às "queimaduras" sofridas.
Leia Também: Explosão no Hotel Vila Galé em Lagos provoca dois feridos graves
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários