Detido após agredir condutor de tuk-tuk e atingir transeunte com copo

O homem, de 27 anos, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
22/09/2023 12:29 ‧ 22/09/2023 por Notícias ao Minuto

País

Lisboa

Um homem de 27 anos foi detido, no passado dia 12 de setembro, por ser suspeito da prática de vários crimes, em Lisboa. Segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), o homem roubou e agrediu um condutor de tuk-tuk e atingiu um transeunte com um copo, "sem qualquer motivo aparente".

Em comunicado, enviado esta sexta-feira às redações, a PSP referiu que o homem foi detido pela prática de "um crime de violência após subtração qualificada e um crime de ofensas à integridade física qualificada".

"A PSP teve notícia de um crime de violência após subtração, em que o suspeito através da força física, subtraiu uma coluna de som de um motorista de tuk-tuk, agredindo-o de seguida", explicou a PSP, acrescentando que o suspeito estava já "indiciado por outro ilícito de ofensas à integridade física qualificada".

No caso anterior, o suspeito fingiu "de forma violenta" um transeunte "com um copo", "sem qualquer motivo aparente, que lhe causou um corte profundo na perna, tendo necessidade de receber tratamento médico".

O homem foi detido após efetuadas as "diligências processuais" e, presente ao à autoridade judiciária, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: PSP detém dupla por tráfico de droga e apreende quase 3.800 euros

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas