Detido após agredir condutor de tuk-tuk e atingir transeunte com copo
O homem, de 27 anos, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

© Global Imagens

País Lisboa
Um homem de 27 anos foi detido, no passado dia 12 de setembro, por ser suspeito da prática de vários crimes, em Lisboa. Segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), o homem roubou e agrediu um condutor de tuk-tuk e atingiu um transeunte com um copo, "sem qualquer motivo aparente".
Em comunicado, enviado esta sexta-feira às redações, a PSP referiu que o homem foi detido pela prática de "um crime de violência após subtração qualificada e um crime de ofensas à integridade física qualificada".
"A PSP teve notícia de um crime de violência após subtração, em que o suspeito através da força física, subtraiu uma coluna de som de um motorista de tuk-tuk, agredindo-o de seguida", explicou a PSP, acrescentando que o suspeito estava já "indiciado por outro ilícito de ofensas à integridade física qualificada".
No caso anterior, o suspeito fingiu "de forma violenta" um transeunte "com um copo", "sem qualquer motivo aparente, que lhe causou um corte profundo na perna, tendo necessidade de receber tratamento médico".
O homem foi detido após efetuadas as "diligências processuais" e, presente ao à autoridade judiciária, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
Leia Também: PSP detém dupla por tráfico de droga e apreende quase 3.800 euros
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários