Lisboa. 23 detidos e centenas de estupefacientes apreendidos em Alvalade

Operação da Polícia de Segurança Pública decorreu entre os meses de janeiro e julho. Os suspeitos têm idades entre 18 e 50 anos.

Notícia

© iStock

Daniela Carrilho
18/07/2023 10:24 ‧ 18/07/2023 por Daniela Carrilho

País

Cometlis

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis) anunciou esta terça-feira a detenção de 23 pessoas - 22 homens e uma mulher - entre os meses de janeiro e julho, na freguesia de Alvalade, em Lisboa.

Os detidos, com idades entre os 18 e 50 anos, são suspeitos da prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

Na sequência da ação policial, a Polícia de Segurança Pública (PSP) conseguiu apreender "400 doses individuais de haxixe, 74 doses individuais de liamba, 15 doses individuais de ecstasy, 205 doses individuais de cocaína, 24 doses individuais de heroína e 14,77 gramas de um produto suspeito de ser estupefaciente, cujo resultado deu indeterminado".

Do total de detidos, refere um comunicado do Cometlis, "vinte foram notificados para comparecer nos serviços do Ministério Público, a fim de serem submetidos a julgamento sumário", enquanto outros três "foram presentes ao juiz competente para primeiro interrogatório judicial".

Leia Também: Detido suspeito de tráfico de droga em vários concelhos de Vila Real

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas