Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 16º

Passa torniquetes no comboio e é apanhado com faca de 24 centímetros

Faca de cozinha tinha o comprimento total de 24 cm e lâmina de 13 cm. Jovem disse que era para defesa pessoal.

Passa torniquetes no comboio e é apanhado com faca de 24 centímetros
Notícias ao Minuto

18:17 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

País PSP de Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) - através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos -, no dia 26 de junho, pelas 18h25, na união das Freguesias de Carcavelos e Parede, deteve um jovem com 19 anos, por ser suspeito da prática do crime de posse de arma branca.

No âmbito da operação 'Policia Sempre Presente – Verão Seguro', os Polícias, que patrulhavam na estação ferroviária de Carcavelos, viram o suspeito a "transpor os torniquetes, colado a um outro passageiro, motivo esse que levou à sua interceção".

"Questionado se teria algo ilícito em sua posse, após alguma hesitação retorquiu que tinha uma faca, a qual estaria no interior de um bolso da mochila que transportava", pode ler-se no comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Efetuada uma revista foi encontrada uma faca de cozinha, com o comprimento total de 24 centímetros e uma lâmina de 13 centímetros.

O jovem, que afirmou que seria para sua defesa pessoal, foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais.

Leia Também: PSP desmantela "banca de droga" e detém dois homens em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório