Detida dupla suspeita de tentar matar jovem de 18 anos em Almada
Os factos remontam a janeiro deste ano.

© Global Imagens

País Almada
A Polícia Judiciária (PJ) localizou e deteve dois homens de 19 e 20 anos, suspeitos de ter tentado matar um jovem de 18 anos em Almada, este ano.
Os factos remontam a janeiro deste ano, quando os detidos, juntamente com um terceiro indivíduo, ainda por identificar e localizar, decidiram deslocar-se a um café no Monte da Caparica, distrito de Setúbal, onde "acreditavam estar um indivíduo, suspeito de anteriormente ter efetuado disparos de arma de fogo contra um dos ora detidos, a fim de o matarem".
Em comunicado, a PJ explica ainda que, munidos de "caçadeiras de canos serrados e de uma pistola de 9 mm", ao encontrarem o jovem no referido local, "começaram de imediato a disparar contra este, vindo a causar-lhe ferimentos graves suscetíveis de causar a morte, que só não se veio a verificar por ter sido rapidamente assistido, transportado para o hospital e sujeito a intervenção cirúrgica".
Os detidos, já com antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada, a ambos, a medida de coação de prisão preventiva.
Leia Também: Dois feridos após serem atropelados por veículo ligeiro no Seixal
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários