Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Apanharam-nos a roubar telemóvel no Cais do Sodré. Ainda queriam relógio

Os dois homens, de 18 e 36 anos, foram presentes a um juiz, sendo-lhes aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais.

Apanharam-nos a roubar telemóvel no Cais do Sodré. Ainda queriam relógio
Notícias ao Minuto

11:54 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Dois homens, com 18 e 36 anos, foram detidos no sábado, por serem suspeitos da prática de um crime de roubo e outro na forma tentada, na zona do do Cais do Sodré, junto a estabelecimentos de diversão noturna, em Lisboa, anunciou a Polícia de Segurança Pública.

De acordo com o comunicado da autoridade a que o Notícias ao Minuto teve acesso, no crime de roubo "foi subtraído um telemóvel no valor de 1.000 euros" e no outro, na forma tentada, o objetivo era subtrair um relógio no valor de 150 euros.

"Face ao exposto, foi recolhida informação essencial e crucial, que permitiu a interceção e identificação dos suspeitos do crime, o primeiro junto ao local do crime e o segundo, minutos depois, na zona do Rossio, em local referenciado por recetação de material roubado/furtado", lê-se na nota.

O segundo suspeito não tinha na sua posse o telemóvel roubado, contudo tinha consigo 80 euros, os quais foram apreendidos por se suspeitar que eram provenientes da venda do respetivo aparelho.

Os homens foram presentes perante a autoridade judiciária competente para efeitos de primeiro interrogatório, sendo-lhes aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais ao mais novo e prisão preventiva ao mais velho.

Leia Também: Detidos nove jovens por roubos durante festejos do Benfica em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório