Vacas em rotunda na Serra de Soajo fazem as 'delícias' dos internautas

Até ao momento, a fotografia já amealhou mais de seis mil reações e mais de duas centenas de comentários.

Notícia

© Soajo - Paraiso Natural - PNPGerês

Notícias ao Minuto
01/06/2023 10:30 ‧ 01/06/2023 por Notícias ao Minuto

País

Serra de Soajo

Três vacas deitadas numa rotunda na Serra de Soajo, em Arcos de Valdevez, fizeram as ‘delícias’ dos internautas, na terça-feira.

Uma fotografia partilhada pela página Soajo – Paraiso Natural – PNPGerês, através da rede social Facebook, mostra os três animais a ‘descansar’ na estrutura, dando até conta do sentido do trânsito.

“O gado ainda cá por baixo, a fazer escolta à Serra de Soajo. Mas com respeito pelo sentido do trânsito…”, escreveu a página.

Até ao momento, a fotografia já amealhou mais de seis mil reações e mais de duas centenas de comentários.

A Serra do Soajo é a sexta mais alta de Portugal Continental, com 1.416 metros de altitude e 768 metros de proeminência topográfica.

Leia Também: Mocho "debilitado" foi resgatado do interior de habitação em Vila Real

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas