Impedido de embarcar em voo por estar alcoolizado agrediu funcionário

Mostrando o descontentamento, o suspeito ligou o telemóvel e começou a filmar/fotografar os polícias, continuando a proferir injúrias.

Notícia

© shutterstock

Notícias ao Minuto
11/05/2023 12:32 ‧ 11/05/2023 por Notícias ao Minuto

País

Aeroporto de Lisboa

Um homem de 33 anos de idade foi detido por ter agredido um funcionário no Aeroporto Humberto Delgado, depois de ter sido impedido de embarcar por estar alcoolizado. 

A detenção, feita pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), ocorreu no dia 9 de maio, pelas 20h35. Quando abordado pela autoridade, ainda ofendeu e ameaçou os polícias.

"O suspeito, passageiro de voo, encontrava-se visivelmente alcoolizado, proferindo palavras em tom alto, agressivo para com alguns passageiros que se encontravam perto do local", pode ler-se no comunicado.

Quando lhe foi dito que não poderia embarcar agrediu a soco o funcionário de handling e depois, com a chegada dos polícias, "iniciou um comportamento de confrontação, proferindo palavras injuriosas em tom provocativo, tendo sido advertido diversas vezes para cessar o comportamento, não tendo acatado a ordem".

Mostrando o descontentamento, o suspeito ligou o telemóvel e começou a filmar/fotografar os polícias, continuando a proferir injúrias.

Foi detido e constituído arguido e prestou termo de identidade e residência, e por não possuir residência em território nacional, foi conduzido à Instância Local Criminal de Lisboa, Secção de Pequena Criminalidade, sendo-lhe agendada audiência de julgamento para dia 26 de maio, revela por fim a nota. 

Leia Também: Detido pela PJ por violação é ortopedista em Penafiel. Hospital reage

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas