Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Estabelecimento encerrado após operação da PSP em Setúbal

Nesta operação foram fiscalizados quatro estabelecimentos, informa a PSP em comunicado.

Estabelecimento encerrado após operação da PSP em Setúbal
Notícias ao Minuto

14:29 - 28/04/23 por Notícias ao Minuto

País Setúbal

O Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP) levou a cabo uma operação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas, que resultou na identificação de cinco cidadãos, segundo informa um comunicado enviado às redações.

Nesta operação foram fiscalizados quatro estabelecimentos. Sobre um deles foi emitido um auto de notícia por falta de condições de higiene, seguindo-se ainda o encerramento cautelar do espaço.

Foi ainda emitido um auto de notícia por contraordenação por falta de controlo metrológico de três contadores de jogo, e outro por existência de extintores com os prazos de validade ou manutenção ultrapassados. Registaram-se, ainda, outros cinco autos de notícia por "contraordenação no âmbito dos jogos de fortuna, azar e modalidades afins", explica a mesma nota.

Foram apreendidos três contadores de jogo (bilhar), cinco máquinas de jogo elétricas e duas tômbolas, bem como cerca de 54 euros.

Em causa está uma operação que teve o intuito de "detetar eventuais ilícitos criminais e contraordenacionais nesse tipo de espaços, bem como proceder à apreensão de material suscetível de ser utilizado para a prática de atividades ilícitas".

Na ação participaram, ainda, com polícias do Núcleo de Segurança Privada, Equipas de Intervenção Rápida e com a colaboração da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Leia Também: Setúbal admite: Famílias de acolhimento e voluntários são insuficientes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório