Tenta atropelar militares da GNR e coloca-se em fuga no Monte de Caparica

Após uma perseguição, o indivíduo encontra-se a monte, estando agora em curso uma operação para o localizar.

Notícia

© GNR

Daniela Carrilho
04/04/2023 12:56 ‧ 04/04/2023 por Daniela Carrilho

País

GNR

Um homem colocou-se em fuga, na madrugada desta terça-feira, na sequência de uma ordem de paragem à viatura onde seguia, no Monte de Caparica.

Segundo o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal, em declarações ao Notícias ao Minuto, o homem não obedeceu à ordem de paragem da patrulha da Trafaria, perto da rotunda Filipa d'Água, e colocou-se em fuga.

A GNR iniciou uma perseguição policial à viatura até Fernão Ferro, local onde o veículo foi alcançado e intercetado.

Numa altura em que o condutor parecia estar a ser colaborante com as autoridades, e já com os militares fora das viaturas, o suspeito investiu com a viatura contra os elementos da patrulha, numa tentativa de atropelamento, da qual resultaram ferimentos ligeiros em dois militares, numa mão e numa perna, respetivamente.

Os militares da GNR deslocaram-se ao Hospital Garcia de Orta devido às lesões reportadas.

O indivíduo acabou por conseguir colocar-se novamente em fuga, sem ser novamente alcançado, estando agora em curso uma operação para o localizar.

Leia Também: Ciclista embriagado agride militares da GNR ao soco em Alcochete

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas