Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Hoje é notícia: Governo é o que mais produz na AR; Espanha empurra droga

Veja os principais destaques da imprensa nacional deste domingo, 2 de abril.

Notícias ao Minuto

07:13 - 02/04/23 por Notícias ao Minuto

País Revista de imprensa

Bom dia! São vários os temas que ganham destaque na imprensa nacional este domingo, dia 2 de abril, e damos-lhe a conhecer alguns deles. 

"Recorde de vagas no Superior mas 'nos cursos de excelência' pouco crescem", lê-se na primeira página do Público, que ilustra ainda a manifestação pelo direito à habitação com o título: "Isto é mesmo importante. A gente precisa de casa para viver".

Já o Jornal de Notícias escreve que a "Pressão espanhola empurra rotas do tráfico de haxixe para Portugal", dando conta que os "desembarques no Algarve aumentam após mudança legal e maior fiscalização do outro lado da fronteira".

No Correio da Manhã, destaque para a Habitação. "Prestação da casa sobe mais de 300 euros". Por sua vez, a primeira página do Diário de Notícias noticia que o Governo conseguiu, no primeiro ano da atual legislatura, ter mais projetos aprovados na Assembleia da República do que todos os outros partidos somados: "Governo é o que mais produz no Parlamento", lê-se.

Nos jornais desportivos, o destaque é a vitória de sábado do Sporting frente ao Santa Clara por 3-0. "Trio maravilha. Golos de Paulinho, Trincão e Edwards numa vitória sem contestação", escreve A Bola, enquanto O Jogo fala numa "Noite Santa", referindo que os "Leões engataram a quinta vitória consecutiva na Liga sem ter de acelerar". "Vitória por 3 golos deixa Sporting a 3 pontos do pódio. A conta que o leão fez", é a manchete do Record.

Veja, na galeria acima, as primeiras páginas dos jornais deste domingo.

Leia Também: Hoje é notícia: Gangues juvenis menos violentos; CEO da TAP avisada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório