Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 24º

Detido homem que terá furtado 60 mil euros de artigos eletrónicos

Homem de 37 anos foi detido em flagrante, em Vialonga.

Detido homem que terá furtado 60 mil euros de artigos eletrónicos
Notícias ao Minuto

19:17 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

País Vialonga

O Comando Territorial de Lisboa da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve esta quarta-feira, em flagrante, um homem de 37 anos por furto, no concelho de Vialonga.

Em comunicado, a GNR explica que a detenção se deu no âmbito de uma investigação que decorria desde janeiro de 2023, "por diversos furtos num armazém logístico do Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), em São Julião do Tojal, cujo valor ascende aos 60 mil euros".

A GNR apurou que o suspeito furtava artigos eletrónicos, nomeadamente, telemóveis e componentes eletrónicos, nas operações de carga, descarga e transporte de encomendas.

A detenção deu-se ao ser dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que permitiu ainda "recuperar diversos objetos eletrónicos furtados, no valor estimado de 6.500 euros".

Foram apreendidos diversos objetos, nomeadamente uma consola de jogos, 12 telemóveis, um monitor, quatro colunas, um tablet, cinco carregadores, um auricular, três discos rígidos, um carregador portátil para telemóveis, duas pulseiras desportivas e um relógio.

O detido foi constituído arguido e será presente na quinta-feira, dia 30 de março, ao Tribunal Judicial de Loures.

Leia Também: Prisão preventiva para avô suspeito de matar neta de 7 anos em Vialonga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório