Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Detido em flagrante após fuga à PSP. Foi apanhado com 733 doses de haxixe

Após ser presente a primeiro interrogatório judicial, o suspeito ficou sujeito à medida de coação de apresentações diárias na esquadra da sua área de residência.

Detido em flagrante após fuga à PSP. Foi apanhado com 733 doses de haxixe
Notícias ao Minuto

13:53 - 21/03/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem de 20 anos foi detido em flagrante, no sábado, por suspeitas da prática de crime de tráfico de estupefacientes, na freguesia da Parede, em Cascais.

"A detenção do suspeito resultou da abordagem de um grupo que efetuava uma transação de produto, que foi presenciada pelos polícias", refere o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), em comunicado.

No local estava um veículo que "de imediato iniciou a marcha", tendo os agentes dado ordem de paragem. O suspeito, que seguia no lugar do pendura, encetou a "fuga apeada", tendo sido "perseguido e intercetado na posse de um produto que se suspeitava ser estupefaciente", que se viria a verificar ser haxixe.

Na ação policial foram apreendidas ao suspeito "733,38 doses individuais de haxixe, 1.495 euros, em notas do BCE, uma balança de precisão e um telemóvel".

Após ser presente a tribunal, onde foi ouvido em primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de apresentações diárias na esquadra da sua área de residência.

Leia Também: GNR detém 31 pessoas em Loulé durante fiscalização a discoteca

Recomendados para si

;
Campo obrigatório