Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Fim de semana começa com chuva e céu nublado. Consulte aqui as previsões

No domingo, os céus vão 'abrir' ligeiramente. Conheça aqui todas as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Fim de semana começa com chuva e céu nublado. Consulte aqui as previsões
Notícias ao Minuto

23:44 - 17/03/23 por Notícias ao Minuto

País Meteorologia

O fim de semana que se aproxima a passos largos vai começar com chuva e aguaceiros, ou céu nublado, em todo o território nacional, segundo dão conta as mais recentes previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

A precipitação vai, no sábado, fazer-se sentir na generalidade das regiões Norte e Centro do país, bem como em Portalegre, Évora, Sines e em algumas zonas do arquipélago dos Açores. Nos outros distritos, predominarão as nuvens.

No que diz respeito às temperaturas, as máximas poderão rondar os 20ºC em várias regiões do país (22ºC no Funchal, 21ºC em Faro, 20ºC em Setúbal e Porto Santo, e 19ºC em Santarém, Évora e Braga). As mínimas podem descer até aos 5ºC, na Guarda.

No domingo, os céus vão 'abrir' ligeiramente, prevendo-se céu pouco ou parcialmente nublado em todo o território, podendo ainda cair alguma chuva nos arquipélagos.

No campo das temperaturas, as mesmas serão semelhantes às do dia anterior, com máximas na ordem dos 20ºC em vários distritos. As mínimas, no entanto, descerão até aos 1ºC em Bragança e aos 3ºC na Guarda.

Leia Também: Agitação marítima deixa dez distritos e Madeira em aviso amarelo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório