Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

A6 reaberta ao trânsito quase 9 horas após despiste com dois feridos

A Autoestrada 6 (A6) foi reaberta ao trânsito, após ter estado cortada durante quase nove horas, devido ao despiste de um camião de transporte de automóveis, com dois feridos ligeiros, revelaram as autoridades.

A6 reaberta ao trânsito quase 9 horas após despiste com dois feridos
Notícias ao Minuto

06:40 - 17/03/23 por Lusa

País Acidente

Contactado pela agência Lusa, o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal confirmou que o trânsito foi restabelecido por volta das 02h30.

A fonte do comando sub-regional acrescentou que, após serem avaliados por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), os dois feridos foram transportados para o hospital.

De acordo com a página de Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), consultada pela Lusa, o acidente aconteceu ao quilómetro 9 da A6, no sentido Marateca-Caia, na zona de Landeira, no concelho de Vendas Novas (Évora), e o alerta foi dado aos bombeiros às 15h45.

Em comunicado, a Brisa, empresa concessionária da autoestrada, confirmou que o acidente obrigou a desviar o trânsito através da saída para a A13 até ao nó de Pegões, onde os automobilistas poderiam continuar na direção de Vendas Novas para retomar a A6.

Leia Também: A6 cortada no sentido Marateca-Caia após despiste com 2 feridos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório