Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Gondomar. Em processo de divórcio, foi ao trabalho da mulher e matou-a

Homem de 47 anos esfaqueou até à morte mulher e entregou-se numa esquadra em Vila Nova de Gaia.

Gondomar. Em processo de divórcio, foi ao trabalho da mulher e matou-a
Notícias ao Minuto

11:23 - 23/02/23 por Notícias ao Minuto

País Homicídio

O homem de 47 anos que esfaqueou a ex-mulher em Gondomar, na quarta-feira, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, fora de flagrante delito, pela prática do crime de homicídio qualificado.

Segundo a PJ revela em comunicado, corroborando o que foi anteriormente avançado em vários meios de comunicação social, os factos ocorreram na manhã de quarta-feira e o suspeito entregou-se horas após o crime.

Ao contrário do que foi noticiado, no entanto, o crime não terá acontecido na rua, mas sim no interior de um prédio em Gondomar, no distrito do Porto.

"O arguido, em processo de divórcio litigioso com a vítima, apesar de proibido de a contactar, por decisão judicialmente imposta no âmbito de um processo de violência doméstica, dirigiu-se ao local de trabalho desta, onde a vítima procedia a limpezas, agredindo-a mortalmente, com uma faca", explica a PJ, confirmando as notícias previamente publicadas sobre o homicídio.

Após os factos, o homem dirigiu-se a uma esquadra da PSP em Vila Nova de Gaia, onde veio a ser formalizada a detenção pela Polícia Judiciária.

O detido, de 47 anos, mecânico, vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, diz ainda a PJ.

Leia Também: Homem mata mulher à facada na rua em Gondomar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório