Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Circulação no IC21 no Barreiro retomada hoje às 8h nos dois sentidos

A circulação rodoviária no Itinerário Complementar (IC) 21, no troço entre a ligação à rua Capitães de Abril e o Cruzamento do Hospital, no Barreiro, é retomada hoje às 8h nos dois sentidos, divulgou a câmara local.

Circulação no IC21 no Barreiro retomada hoje às 8h nos dois sentidos
Notícias ao Minuto

06:56 - 08/02/23 por Lusa

País IC21

O trânsito estará limitado, nesta fase, a uma via por sentido na faixa atualmente em funcionamento, no sentido Coina-Barreiro, explicou a autarquia do distrito de Setúbal em comunicado.

Desde 27 de janeiro que o troço entre a ligação à rua Capitães de Abril e o Cruzamento do Hospital está encerrado, no sentido Barreiro-Coina.

A Câmara do Barreiro tem vindo a trabalhar, em estreita colaboração com a Auto-Estradas do Baixo Tejo, para salvaguardar a segurança de todos os munícipes e mobilizar os esforços necessários para regularizar esta situação em definitivo, da forma mais célere possível, destacou a autarquia na nota de imprensa.

A retoma da circulação no IC21 nos dois sentidos foi acordada entre a Câmara do Barreiro e a Auto-Estradas do Baixo Tejo, que gere e explora esta infraestrutura rodoviária, acrescentou.

"O objetivo é reduzir o trânsito dentro da cidade do Barreiro e estradas limítrofes e responder às preocupações de segurança no que diz respeito à exclusão de camiões com matérias perigosas do interior das áreas residenciais", destacou ainda este município.

Leia Também: Incêndio em prédio de oito andares no Barreiro com três desalojados

Recomendados para si

;
Campo obrigatório