Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Imigrante espancado por grupo de jovens em Olhão. Queriam assaltá-lo

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento da agressão. O objetivo seria assaltar o homem, tendo os agressores, inclusivamente, tentado incendiar o cabelo da vítima.

Imigrante espancado por grupo de jovens em Olhão. Queriam assaltá-lo
Notícias ao Minuto

08:17 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

País Faro

Um imigrante foi brutalmente agredido por um grupo de jovens em Olhão, no distrito de Faro, na noite do dia 25 de janeiro. O objetivo seria roubar o homem, tendo os agressores, inclusivamente, tentado incendiar o cabelo da vítima.

Vídeos divulgados nas redes sociais, que o Notícias ao Minuto optou por não publicar devido à violência das imagens, mostram o momento da agressão.

O homem, que seguia de bicicleta, foi interpelado de forma violenta pelo grupo de cinco jovens que, entre risos, o agridem com um pau.

No chão, a vítima implora, em inglês, para que os agressores parem, assegurando não ter dinheiro.

A dado momento, um dos jovens tenta atear fogo ao cabelo do homem com um isqueiro, sendo travado por outro, atrás da câmara. “Guedes, já chega”, ouve-se.

Contactada pelo Notícias ao Minuto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro garantiu estar a investigar o caso, de modo a identificar não só os agressores, como também a vítima.

Leia Também: GNR apreende vestuário contrafeito avaliado em cerca de 13 mil euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório