Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Polícia Judiciária detém homem que sequestrou e violou familiar em Aveiro

Segundo o comunicado da autoridade "o arguido, aproveitando-se da situação de grande dificuldade económica e de dependência emocional da vítima, manteve-a coartada na sua liberdade ambulatória e sob ameaça constante à sua vida e integridade física, forçando-a a práticas sexuais com violência".

Polícia Judiciária detém homem que sequestrou e violou familiar em Aveiro
Notícias ao Minuto

10:32 - 02/02/23 por Inês Frade Freire

País Aveiro

Um homem de 53 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de violar uma familiar próxima - uma mulher de 49 anos -, ofensas à integridade física, coação e sequestro desde outubro do ano passado, em Espinho e Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

"O arguido, aproveitando-se da situação de grande dificuldade económica e de dependência emocional da vítima, manteve-a coartada na sua liberdade ambulatória e sob ameaça constante à sua vida e integridade física, forçando-a a práticas sexuais com violência", pode ler-se no comunicado das autoridades a que o Notícias ao Minuto teve acesso, esta quinta-feira.

O detido, que já tinha antecedentes criminais por crimes da mesma natureza e pelos quais cumpriu penas de prisão efetiva, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Condenado por violar e filmar menor terá de a indemnizar em 15 mil euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório