Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte tem nova Administração
Os órgãos sociais iniciam funções já amanhã.

© Unsplash

País SNS
O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte EPE (CHULN), que integra o Hospital de Santa Maria e o Hospital Pulido Valente, tem, já a partir de amanhã, um novo Conselho de Administração.
A informação é avançada pelo Ministério da Saúde que revela que o Conselho de Administração do CHULN será presidido por Ana Paula Martins, sendo Diretor Clínico o médico Rui Tato Marinho. José Abrantes será o novo Enfermeiro Diretor.
André Ferreira e Catarina Baptista serão Vogais Executivos, o primeiro com o pelouro financeiro.
"O Ministério da Saúde está confiante de que o novo Conselho de Administração reforçará a capacidade de gestão desta importante unidade do SNS, aproximando-a das necessidades dos utentes e das aspirações dos profissionais", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
"Ana Paula Martins tem uma vasta carreira profissional na Universidade e na indústria farmacêutica e um percurso cívico reconhecido", refere ainda a nota, que frisa o "profundo conhecimento que tem do setor da farmácia, do medicamento e da indústria que o disponibiliza".
Por proposta do Diretor Executivo do Serviço Nacional de Saúde, o novo Conselho de Administração foi designado por despacho dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das Saúde e das Finanças, para um mandato de três anos.
O Ministério da Saúde reconhece ainda e agradece o trabalho da equipa que agora cessa funções.
Leia Também: Todos os blocos de partos ficam abertos (mas alguns com condicionamentos)
Comentários
Regras de conduta dos comentários