Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Rápida recuperação". PSP sem "qualquer comunicação" sobre agressão a GNR

A autoridade esclarece, no entanto, que "só tomou conhecimento após a publicação da notícia no dia de ontem", não tendo recebido "qualquer comunicação sobre esta ocorrência na madrugada de sábado passado".

"Rápida recuperação". PSP sem "qualquer comunicação" sobre agressão a GNR
Notícias ao Minuto

15:27 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém confirmou, esta segunda-feira, que um Guarda Nacional Republicana (GNR) foi agredido na madrugada de sábado num bar em Tomar, desejando-lhe "rápida recuperação".

No comunicado da PSP a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a autoridade esclarece, no entanto, que "só tomou conhecimento após a publicação da notícia no dia de ontem", não tendo recebido "qualquer comunicação sobre esta ocorrência na madrugada de sábado passado".

"O Comando Distrital da PSP de Santarém deseja ao nosso camarada da Guarda Nacional Republicana agredido nesta ocorrência, rápida recuperação", lê-se na nota.

O Jornal de Notícias avançou, no domingo, que um militar da GNR foi violentamente agredido junto de um bar na cidade de Tomar, quando foi auxiliar uma colega que estava a ser agredida e importunada, quando foi alvo das agressões. 

Leia Também: Teerão convoca diplomata ucraniano após comentários sobre 'drones'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório