"Rápida recuperação". PSP sem "qualquer comunicação" sobre agressão a GNR

A autoridade esclarece, no entanto, que "só tomou conhecimento após a publicação da notícia no dia de ontem", não tendo recebido "qualquer comunicação sobre esta ocorrência na madrugada de sábado passado".

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
30/01/2023 15:27 ‧ 30/01/2023 por Notícias ao Minuto

País

PSP

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém confirmou, esta segunda-feira, que um Guarda Nacional Republicana (GNR) foi agredido na madrugada de sábado num bar em Tomar, desejando-lhe "rápida recuperação".

No comunicado da PSP a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a autoridade esclarece, no entanto, que "só tomou conhecimento após a publicação da notícia no dia de ontem", não tendo recebido "qualquer comunicação sobre esta ocorrência na madrugada de sábado passado".

"O Comando Distrital da PSP de Santarém deseja ao nosso camarada da Guarda Nacional Republicana agredido nesta ocorrência, rápida recuperação", lê-se na nota.

O Jornal de Notícias avançou, no domingo, que um militar da GNR foi violentamente agredido junto de um bar na cidade de Tomar, quando foi auxiliar uma colega que estava a ser agredida e importunada, quando foi alvo das agressões. 

Leia Também: Teerão convoca diplomata ucraniano após comentários sobre 'drones'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas