Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Marcelo falou com pai de militar que morreu em Santa Margarida

A nota no site da Presidência dá conta que o Presidente da República "transmitiu sentidas condolências" ao pai do militar que morreu ontem à noite em Santa Margarida.

Marcelo falou com pai de militar que morreu em Santa Margarida
Notícias ao Minuto

11:36 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

País Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, referiu, esta segunda-feira, que falou com o pai do militar do Exército que morreu, no domingo, após acidente com arma, em Santa Margarida.

A nota no site da Presidência, dá conta de que "o presidente da República já falou com o Pai do militar do Exército ontem falecido nas instalações de Santa Margarida, a quem transmitiu sentidas condolências".

A ministra da Defesa também transmitiu as condolências à família do militar, esta segunda-feira, lamentando "muitíssimo" o sucedido. "É, de facto, sempre muito triste que aconteça uma morte", afirmou Helena Carreiras.

O militar morreu, no domingo à noite, no Campo Militar de Santa Margarida, em Santarém, em circunstâncias "ainda por apurar", segundo o Exército. Porem, de acordo com a SIC Notícias, ter-se-á tratado de um acidente com uma arma de fogo.

Leia Também: Militar morre em Santa Margarida após acidente com arma. Ministra lamenta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório