Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Abandonada e sem danos". Encontrada ambulância roubada em Camarate

O comandante da corporação, Luís Martins, revelou que o veículo estava "abandonado na faixa de rodagem com luzes de emergência ligadas e portas abertas".

Notícias ao Minuto

10:42 - 15/01/23 por Notícias ao Minuto

País Bombeiros Voluntários

A ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários de Camarate que foi furtada, na manhã deste domingo, quando os operacionais se encontravam a prestar apoio a um doente, já foi encontrada.

"A ambulância roubada, esta manhã, em Camarate foi encontrada por volta das 8h30 em Lisboa, na freguesia de Santa Clara, pelos bombeiros desta corporação que, após o alerta do furto, colocaram vários meios no terreno na tentativa de localizar a viatura furtada", refere um novo comunicado dos Bombeiros Voluntários de Camarate.

O comandante dos Bombeiros de Camarate, Luís Martins, acrescenta, na nota, que o veículo estava abandonado "na faixa de rodagem com luzes de emergência ligadas e portas abertas, felizmente sem qualquer tipo de dano".

Recorde-se que o furto da ambulância ocorreu por volta das 6h30 deste domingo, enquanto os operacionais desta corporação prestavam socorro a uma vítima de doença súbita na rua Cidade de Luanda, no Bairro de Angola, em Camarate.

Veja algumas imagens do local na galeria acima.

Leia Também: Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Camarate roubada durante serviço

Recomendados para si

;
Campo obrigatório