Meteorologia

  • 19 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Camarate roubada durante serviço

O furto aconteceu na manhã deste domingo, tendo sido reportado à Polícia de Segurança Pública (PSP), que irá agora investigar no sentido de localizar o veículo e o autor do crime.

Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Camarate roubada durante serviço
Notícias ao Minuto

09:06 - 15/01/23 por Notícias ao Minuto

País Bombeiros Voluntários

Uma ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários de Camarate foi furtada, na manhã deste domingo, quando os operacionais se encontravam a prestar apoio a um doente na mesma localidade do município de Loures.

"Esta manhã, por volta das 6h30, a ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários de Camarate foi furtada enquanto prestava socorro a uma vítima de doença súbita na Rua Cidade de Luanda no Bairro de Angola, Camarate", revela um comunicado, assinado pelo comandante da corporação, Luís Martins, a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

De acordo com a nota, já "foi apresentada queixa na esquadra da Polícia de Segurança Pública" que deverá "tomar as devidas diligências no sentido de localizar o veículo bem como o autor do roubo".

Entretanto, os Bombeiros Voluntários de Camarate anunciaram que a ambulância foi encontrada "por volta das 8h30 em Lisboa, na freguesia de Santa Clara".

"O veículo estava abandonado na faixa de rodagem com luzes de emergência ligadas e portas abertas, felizmente sem qualquer tipo de dano", revelou o comandante.

[Notícia atualizada às 10h15]

Leia Também: "Caos". Ambulâncias acumulam-se à porta do Hospital de Setúbal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório