Procurar

Defesa de Espinho. Funeral do diretor Lúcio Correia realiza-se 2.ª-feira

O funeral do diretor do jornal Defesa de Espinho, Lúcio Alberto Correia, que morreu no sábado, realiza-se segunda-feira, às 15h00, na Capela de São Salvador, no Porto, indicou hoje à agência Lusa fonte próxima da família.

Defesa de Espinho. Funeral do diretor Lúcio Correia realiza-se 2.ª-feira

© Notícias ao Minuto

Lusa
04/12/2022 20:32 ‧ há 2 anos por Lusa

Lúcio Alberto Correia, 62 anos, faleceu ao fim da tarde de sábado no Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, na sequência de "complicações de saúde inesperadas", segundo a mesma fonte.

O velório está a decorrer desde as 17h00 de hoje na Capela de São Salvador, onde, na segunda-feira, se irá realizar o funeral, às 15h00, seguindo depois para o Cemitério Prado do Repouso, no Porto.

Nascido a 19 de fevereiro de 1960, o jornalista Lúcio Correia era diretor do jornal Defesa de Espinho, no distrito de Aveiro, há mais de vinte anos, segundo a mesma fonte.

Com uma carreira de 35 anos no jornalismo, Lúcio Correia começou no jornal O Comércio do Porto, na década de 1980, ainda na Avenida dos Aliados, e passou pelo jornal O Primeiro de Janeiro e pel'O Norte Desportivo, entre outras publicações com as quais colaborou.

Fundado em 1932, por Benjamim da Costa Dias, o jornal Defesa de Espinho tem difusão na região e no estrangeiro, junto das comunidades portuguesas originárias daquela cidade.

Leia Também: Morreu diretor do jornal Defesa de Espinho, Lúcio Correia, aos 62 anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10