Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Coimbra. Encapuzado agride junto a multibanco, rouba 150 euros e foge

Vítima tinha acabado de guardar a quantia levantada quando "foi surpreendido por um desconhecido, que se apresentava de gorro e cara tapada, e, através de violência física, roubou-lhe a carteira", avançou a PSP.

Coimbra. Encapuzado agride junto a multibanco, rouba 150 euros e foge
Notícias ao Minuto

16:34 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

País Coimbra

Um suspeito encapuzado assaltou, esta sexta-feira, com recurso a violência, um homem de 56 anos em Coimbra, que tinha acabado de levantar 150 euros numa caixa multibanco. Após o roubo, pôs-se em fuga.

De acordo com a nota da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a vítima tinha acabado de guardar a quantia levantada quando "foi surpreendido por um desconhecido, que se apresentava de gorro e cara tapada, e, através de violência física, roubou-lhe a carteira". 

Depois do furto, o assaltante pôs-se em fuga e o homem dirigiu-se à esquadra mais próxima para apresentar queixa.

Perante a vaga de assaltos que diariamente acontecem em todo o país, a PSP aconselha que, "quando se dirigir a uma caixa multibanco, deve assegurar-se de que não há ninguém demasiado próximo que possa obter o seu código ou roubar o seu dinheiro".

"Caso se aperceba de algo estranho, cancele a transação, guarde o seu cartão e deixe o local imediatamente", alertou a autoridade.

Leia Também: Roubou cartão multibanco, moedas e mealheiro e tentou fugir em Alfama

Recomendados para si

;
Campo obrigatório