Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Santos Silva discutiu "aspirações europeias da Geórgia" com homólogo

A comitiva da Geórgia esteve, esta quinta-feira, em Portugal.

Notícias ao Minuto

22:10 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

País Geórgia

O Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, recorreu à rede social Twitter para fazer um balanço sobre o seu encontro desta quinta-feira com o homólogo da Geórgia, Shalva Papuashvili.

"O Presidente do Parlamento da Geórgia, Shalva Papuashvili, visitou hoje a Assembleia da República. Tivemos oportunidade de trocar informação quer sobre as aspirações europeias da Geórgia, quer sobre a situação no Cáucaso", escreveu Santos Silva, numa publicação veiculada na referida rede social.

O Presidente da Assembleia da República acrescentou ainda que as "delegações parlamentares dos dois países incluíram membros dos Grupos de Amizade e de Comissões Permanentes, havendo todas as condições para reforçar a cooperação entre os dois Parlamentos".

Na agenda de Augusto Santos Silva estava marcado, para as 14 horas desta quinta-feira, um almoço em honra do Presidente da Assembleia da República da Geórgia e da respetiva comitiva, que decorreu na sua residência oficial, o Novo Edifício da Assembleia da República.

Para as 16 horas estava agendada a referida audiência com os mesmos intervenientes, no Palácio de São Bento.

Leia Também: Portugal "começou o Mundial da melhor maneira", celebra Santos Silva

Recomendados para si

;
Campo obrigatório