Este ano, o Pai Natal passa ao regime de trabalho híbrido e regressa a alguns centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como o Centro Colombo, o Centro Vasco da Gama, GaiaShopping e o NorteShopping.
Após dois anos em que a experiência de conversar com o Pai Natal foi exclusivamente feita à distância, as crianças voltam a ter a oportunidade de estar com o homem das barbas brancas.
Segundo consta no comunicado da Sonae Sierra, o Colombo é o primeiro a retomar este momento, já este sábado, 26 de novembro, seguindo-se do AlgarveShopping, no domingo, 27 de novembro, e do NorteShopping a 30 de novembro, enquanto os restantes centros comerciais vão, gradualmente, receber o Pai Natal a partir de dia 1 de dezembro.
“O Natal é uma altura de tradições e memórias, não só para os nossos clientes, mas também para os nossos Centros. Nos últimos dois anos focámo-nos na segurança das crianças e das suas famílias, mantendo a magia da época com o Pai Natal em teletrabalho. Este ano, é com grande alegria que anunciamos o regresso do Pai Natal, proporcionando às crianças a possibilidade de voltar a viver esta experiência memorável”, refere Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.
“Acreditamos que o Natal é maior do que um presente e são estas experiências que guardamos para sempre. Temos a oportunidade, através de centros de norte a sul do país, incluindo as ilhas, de trazer magia e sorrisos aos mais pequenos, com um regresso inesquecível”, acrescenta na mesma nota.
Além do regresso presencial, e para responder às necessidades de todas as famílias, o Pai Natal continua a estar disponível em teletrabalho em alguns Centros, através de conversas via Zoom.
Estas conversas são gratuitas e agendadas através dos sites dos Centros Comerciais abrangidos, como o Via Catarina Shopping e o Guimarães Shopping, nos quais é possível realizar o registo para o dia e horários disponíveis. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada.
Centros comerciais com o Pai Natal físico:
AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama, CCC Portimão, CoimbraShopping, Centro Colombo, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico e Serra Shopping
Centros comerciais com o Pai Natal online:
AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Centro Colombo, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Parque Atlântico e Via Catarina
Leia Também: Centros comerciais acendem luzes de Natal em dezembro (e só após as 18h)