Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

GNR chamada duas vezes numa noite após homem injuriar mãe na Trafaria

A detenção ocorreu num momento em que o arguido estava "visivelmente alcoolizado", tendo injuriado e ameaçado não só a mãe, como também os militares da GNR.

GNR chamada duas vezes numa noite após homem injuriar mãe na Trafaria
Notícias ao Minuto

14:42 - 17/11/22 por Notícias ao Minuto

País Almada

Um homem foi, na noite de 11 para 12 de novembro, detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), após desacatos com a mãe, na Trafaria, em Almada. A força de segurança terá sido chamada à residência que ambos partilham por duas vezes na mesma noite, tendo o suspeito sido acusado de crimes de violência doméstica, injúria agravada e ameaça agravada.

Desde abril de 2021 que o detido, que reside com a mãe, está indiciado por a maltratar e ameaçar de morte, conforme detalha o Ministério Público, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Contudo, a detenção ocorreu num momento em que o arguido estava “visivelmente alcoolizado”, tendo injuriado e ameaçado não só a mãe, como também os militares da GNR.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito às medidas de coação de afastamento da residência e de proibição de contacto com recurso a meios técnicos de controlo à distância, além de termo de identidade e residência, de acordo com a mesma nota.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público de Almada, com a coadjuvação da GNR.

Leia Também: 'Ódio' na PSP e GNR a descoberto. Acusados reagem, MAI investiga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório