A empresa, tutelada pelo Ministério da Agricultura e Alimentação e pelo Ministério das Finanças, revelou numa nota de imprensa "que se iniciou hoje a obra de dragagem de Fundos do Porto de Pesca de Aveiro, que representa um investimento de cerca de 483 mil euros.
"Esta intervenção vai permitir atingir as cotas de serviço estabelecidas, assegurando assim o reforço da segurança das embarcações, da capacidade de tráfego e o estacionamento de embarcações de maiores dimensões neste porto", refere aquela entidade.
De acordo com a nota de imprensa, as operações de dragagem vão decorrer "entre a face norte da ponte-cais n.º 1 e o cais de abastecimento de combustíveis e junto ao cais de descarga da lota".