Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

PJ detém assaltante que esfaqueou homem no Funchal com faca de cozinha

Suspeito já se encontra em prisão preventiva.

PJ detém assaltante que esfaqueou homem no Funchal com faca de cozinha
Notícias ao Minuto

09:58 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

País Violência

Um indivíduo de 33 anos foi detido na ilha da Madeira por suspeitas de ter tentado matar um outro homem, com uma faca de cozinha, contou a Polícia Judiciária (PJ), esta terça-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com a mesma nota, o crime ocorreu na manhã do dia 2 de outubro, numa artéria da cidade do Funchal. O suspeito agrediu a vítima, "por motivo fútil", com uma arma branca, na zona do pescoço.

Após o crime, o homem colocou-se em fuga, vindo a ser localizado e intercetado, mais tarde, pela PSP do Funchal, que comunicou a ocorrência à PJ, devido à natureza da mesma.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Por sua vez, o Diário de Notícias da Madeira revela que o crime aconteceu num contexto de roubo. A vítima, de 47 anos, estava a tentar estacionar o carro, quando foi atacada, por volta das 7h30. O assaltante queria dinheiro, como o condutor disse que não tinha, este provocou-lhe "um corte profundo no pescoço que o deixou gravemente ferido".

Leia Também: Aluno esfaqueado por colega em escola da Maia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório