Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher apanhada a invadir loja... estava a roubar queijos e chouriços

Mulher partiu vidro da porta do estabelecimento, localizado em Matosinhos, para roubar diversos bens alimentares.

Mulher apanhada a invadir loja... estava a roubar queijos e chouriços
Notícias ao Minuto

15:05 - 03/10/22 por Notícias ao Minuto

País Matosinhos

Uma mulher, de 40 anos, foi detida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na madrugada desta segunda-feira, na sequência de um assalto a um estabelecimento comercial, em Matosinhos.

Segundo revela um comunicado do Comando Metropolitano do Porto da PSP, agentes da Esquadra de Matosinhos, que se encontravam de patrulhamento, foram informados, através da central de comunicações” da força de segurança, de que “estava a ocorrer um furto” num estabelecimento de comércio de bens alimentares, na rua Brito Capelo, deslocando-se para o local.

“No local, verificaram que o vidro da porta de entrada se encontrava partido e a suspeita se encontrava no exterior na posse de diversos bens alimentares (queijos e charcutaria diversa) assim como diversas garrafas de bebidas espirituosas que, momentos antes, haviam sido subtraídos do interior do referido espaço comercial pela suspeita”, informa a mesma nota.

O proprietário do estabelecimento “deslocou-se ao departamento policial onde formalizou a respetiva denúncia e lhe foram entregues os bens subtraídos”.

A detida, desempregada e sem residência fixa, é hoje presente junto das Autoridades Judiciárias.

Leia Também: GNR encerra evento de música eletrónica na Chamusca e detém 20 pessoas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório