Procurar

Desconhecidos atearam fogo a sem-abrigo no Porto

Homem acordou com as chamas. PSP investiga caso.

Desconhecidos atearam fogo a sem-abrigo no Porto

© iStock

Natacha Nunes Costa com Lusa
22/09/2022 11:15 ‧ há 3 anos por Natacha Nunes Costa com Lusa

Desconhecidos atearam fogo a um sem-abrigo, na madrugada desta quinta-feira, na Rua Barros Lima, no Porto, confirmou fonte da PSP ao Notícias ao Minuto.

O homem, de 52 anos, acordou com as chamas e conseguiu apagar o fogo, mas acabou por sofrer alguns ferimentos. Apesar disso, ficou até de manhã no local onde tudo aconteceu.

Pelas 8h30, a PSP, assim como o INEM, foram chamados ao local por pessoas que por ali passaram e viram o que tinha acontecido.

O sem-abrigo foi transportado para o Hospital de São João, mas não corre perigo de vida. Ao que tudo indica, revelou a PSP ao Notícias ao Minuto, sofreu ferimentos considerados leves.

O transporte da vítima foi efetuado pelos Bombeiros de S. Mamede de Infesta, que adiataram à Lusa que as queimaduras eram "visíveis", de segundo grau, nas costas e nas mãos.

As autoridades estão agora a investigar o crime. Até ao momento nenhum suspeito foi identificado.

[Notícia atualizada às 11h25]

Leia Também: "Horas de terror". Cadastrado sequestra e viola duas jovens em Lisboa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10