Procurar

"Horas de terror". Cadastrado sequestra e viola duas jovens em Lisboa

Suspeito, de 41 anos, já foi detido e está em prisão preventiva.

"Horas de terror". Cadastrado sequestra e viola duas jovens em Lisboa

© iStock

Notícias ao Minuto
22/09/2022 10:47 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Um homem de 41 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por suspeitas de ter sequestrado e violado duas jovens, de 19 e 16 anos, em Lisboa, revelou a Polícia Judiciária num comunicado enviado esta quinta-feira ao Notícias ao Minuto.

Tal como já tinha avançado o Notícias ao Minuto ontem, os crimes ocorreram no passado sábado, dia 17 de setembro, na residência do arguido, para onde este levou as jovens, acabando por as sequestrar e submetê-las à práticas de vários tipos de atos sexuais contra a vontade das mesmas.

Ainda segundo a mesma nota da PJ, o suspeito fez uso da sua "superioridade física" e com "agressividade e violência" submeteu as vítimas a "horas de terror" que só terminaram depois de uma das jovens ter conseguido que este a deixasse sair de casa sob o pretexto de comprar comida e outros bens. Nessa altura, a rapariga conseguiu finalmente pedir ajuda.

O agressor, que vai agora aguardar julgamento em prisão preventiva, já tinha estado preso, duas vezes, pelos crimes de roubo e violação.

Leia Também: Sequestrou e violou jovens na sua casa em Lisboa. Ficou em preventiva

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10