Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sequestrou e violou jovens na sua casa em Lisboa. Ficou em preventiva

Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um arguido fortemente indiciado pela prática de cinco crimes de violação, um crime de coação sexual, dois crimes de sequestro e dois crimes de coação.

Sequestrou e violou jovens na sua casa em Lisboa. Ficou em preventiva
Notícias ao Minuto

16:20 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto

País PGRL

Ficou em prisão preventiva um arguido apresentado a primeiro interrogatório judicial pelo Ministério Público. O homem era suspeito de cinco crimes de violação, um crime de coação sexual, dois crimes de sequestro e dois crimes de coação, informa uma nota publicada esta quarta-feira no site da Procuradoria-Geral Regional de Lisboa.

Os factos remontam à semana passada quando, num primeiro momento, a 15 de setembro, o suspeito terá constrangido as ofendidas a acompanharem-no até à sua residência situada em Lisboa. A 17 de setembro, nesse local, forçou-as a praticarem atos sexuais com ele e entre elas.

O arguido tem antecedentes criminais, designadamente pela prática de crimes de violação e de roubo.

"Na sequência do interrogatório e em consonância com o promovido pelo Ministério Público, o juiz de Instrução Criminal decidiu sujeitar o arguido à medida de coação de prisão preventiva", esclarece o documento.

O inquérito é dirigido pelo DIAP de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.

Leia Também: Jovem terá agredido sexualmente mulheres em fila para homenagear rainha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório