Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2022
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 32º

GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1.700 doses de droga

Os militares da GNR “detetaram um homem que se dirigia para uma zona florestal”, conotada com o tráfico de estupefacientes.

GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1.700 doses de droga
Notícias ao Minuto

15:56 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Um homem de 34 anos foi detido, na terça-feira, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sintra, revelou, esta sexta-feira, a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, enviado às redações, a GNR referiu que “no decorrer de uma ação de patrulhamento”, os militares “detetaram um homem que se dirigia para uma zona florestal”, conotada com o tráfico de estupefacientes.

Quando se apercebeu da presença da GNR, o detido “adotou um comportamento suspeito”, acabando por ser abordado pelos militares.

Na sequência das diligências policiais, “foi possível apurar que o suspeito estava na posse de diverso produto estupefaciente”, tendo a GNR apreendido 1.731 doses de haxixe, 20 doses de cocaína, sete doses de MD, três comprimidos de ecstasy, 2.900 euros em numerário, uma balança de precisão e diverso material de acondicionamento. 

Presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, foi aplicada ao detido a medida de coação de prisão preventiva. 

Leia Também: Companheiro de ama detido por crimes de abuso de crianças em Sintra

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório