Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

GNR detém jovem e deteta 25 contraordenações em operação na Trafaria

Operação "especial" da GNR ocorreu na madrugada de 28 para 29 de julho.

GNR detém jovem e deteta 25 contraordenações em operação na Trafaria
Notícias ao Minuto

15:26 - 29/07/22 por Notícias ao Minuto

País Almada

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um jovem, de 22 anos, e detetou 25 contraordenações, durante uma operação de prevenção criminal levada a cabo na madrugada desta sexta-feira, na localidade da Trafaria, concelho de Almada.

Num comunicado hoje divulgado, a força de segurança explica que, na sequência desta “operação especial”, desenvolveu diversas ações de fiscalização para “prevenir a ocorrência de diversos crimes”.

No decorrer da ação “foram detetadas 25 contraordenações durante as fiscalizações em estabelecimentos comerciais, bem como um auto de contraordenação por consumo de estupefacientes”.

A GNR apreendeu sete garrafas de óxido nitroso, duas máquinas de jogo ilegal e 91 euros em numerário provenientes das atividades relacionadas com o jogo ilegal. Foi ainda detido um jovem de 22 anos por posse de arma proibida, “nomeadamente uma faca de abertura automática”.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados para o Tribunal Judicial de Almada para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Homem perde os sentidos na praia de Alvor, em Portimão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório