Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Circulação reposta na EN 120 em Relvinha após acidente com ferido grave

A circulação na Estrada Nacional (EN) 120 na zona da Relvinha, concelho de Aljezur, foi retomada às 22h30 de hoje, depois de uma colisão entre dois ligeiros que resultou num ferido grave, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

Circulação reposta na EN 120 em Relvinha após acidente com ferido grave
Notícias ao Minuto

23:25 - 27/07/22 por Lusa

País Aljezur

O acidente resultou num ferido grave, homem, e em mais dois feridos ligeiros, um homem e uma mulher, explicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

A EN 120 já foi reaberta ao trânsito, embora a circulação esteja a fazer-se de forma condicionada, ainda alternada em apenas uma via na zona da Relvinha, concelho de Aljezur, no distrito de Faro.

O alerta para o acidente foi dado pelas 20:30 e chegou a ser acionado um meio de transporte aéreo, que no entanto não foi utilizado.

As vítimas têm idades entre os 33 e os 46 anos e foram transportadas para o Hospital de Portimão, acrescentou o CDOS de Faro.

No local estivaram os Bombeiros de Aljezur, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e o INEM, e ainda a GNR que tomou conta da ocorrência, num total de 25 operacionais apoiados por nove viaturas.

Leia Também: Aljezur. Acidente com ferido grave corta EN 120 em Relvinha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório