Açores. PSP identifica família por tráfico de estupefacientes

Arguidos estão “fortemente indiciados na prática do crime de tráfico de novas substâncias psicoativas”.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
26/07/2022 15:40 ‧ 26/07/2022 por Notícias ao Minuto

País

Ponta Delgada

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Ponta Delgada, nos Açores, revelou esta terça-feira que, no âmbito de uma investigação em curso dirigida pelo Ministério Público, identificou e constituiu duas mulheres, de 19 e 43 anos, e um homem, de 45 anos, como arguidos, pela “presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes”.

Em comunicado, enviado às redações, a força de segurança refere que os três arguidos têm “laços familiares”.

A operação policial decorreu no centro da Vila de Água de Pau, no concelho de Lagoa, e culminou na apreensão de haxixe e de substância sintética, dinheiro e diversos utensílios relacionados com a atividade ilícita. 

Os arguidos ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência e estão “fortemente indiciados na prática do crime de tráfico de novas substâncias psicoativas”.

Leia Também: GNR apreende mais de 13.800 litros de aguardente e bebidas espirituosas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas