Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Encontra telemóvel e queria dinheiro para o devolver. Aconteceu em Loures

Mulher, de 36 anos de idade, que estava na posse do aparelho.

Encontra telemóvel e queria dinheiro para o devolver. Aconteceu em Loures
Notícias ao Minuto

07:41 - 14/07/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Uma mulher apresentou, no Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, na Divisão Policial de Loures, no passado dia 9, uma queixa-crime onde afirmou "ter deixado por esquecimento o seu telemóvel num espaço comercial, em Lisboa".

Contudo, é explicado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a lesada, "após algumas horas, recebeu uma chamada telefónica de um suspeito que estaria na posse do referido aparelho, pretendendo uma gratificação para a sua devolução".

Em seguida, os polícias iniciaram diligências para localizar o suspeito e o aparelho apropriado ilegitimamente.

A lesada combinou "um encontro para a devolução do referido telemóvel e, comunicado de imediato este facto à PSP", os agentes "deslocaram-se ao local onde puderam identificar uma mulher, de 36 anos de idade, que estava na posse do aparelho".

Assim, no dia 10 de julho, pelas 10h00, a PSP procedeu à apreensão de um telemóvel no valor de cerca de 1.300,00 euros. Recuperado o aparelho e entregue à legítima proprietária, a suspeita foi "identificada e constituída arguida, ficando de dar continuidade às diligências investigatórias"

Leia Também: Turista cai na cratera do Monte Vesúvio ao tentar recuperar telemóvel

Recomendados para si

;
Campo obrigatório