Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Preventiva para homem que agrediu a mulher e a filha em Olhão

Suspeito agrediu e ameaçou as vítimas - a mulher, de 35 anos, e a filha, de 20 - e “disparou uma arma nas imediações da residência, tendo-se barricado posteriormente”. 

Preventiva para homem que agrediu a mulher e a filha em Olhão
Notícias ao Minuto

14:57 - 08/07/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Um homem de 56 anos foi detido, na quarta-feira, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Olhão. 

Em comunicado, esta sexta-feira enviado às redações, a Guarda Nacional Republicana (GNR) refere que o suspeito agrediu e ameaçou as vítimas - a mulher, de 35 anos, e a filha, de 20 - e “disparou uma arma nas imediações da residência, tendo-se barricado posteriormente”. 

Foram de imediato encetadas diligências policiais que culminaram na sua detenção e na apreensão de uma caçadeira, 47 cartuchos e dois cartuchos deflagrados.

O detido foi presente na quinta-feira, ao Tribunal Judicial de  Faro, onde lhe foi aplicada  a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Olhão.

A GNR lembra que violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

  • No Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt;
  • Via telefónica, através do número de telefone: 112;
  • No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx;
  • Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx;
  • Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas emwww.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.

Leia Também: Detido homem que "exercia violência psicológica" contra a mulher

Recomendados para si

;
Campo obrigatório